O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mensagens de Luz...



A todos o meu Abraço de Luz!...

Após um pequeno período de ausência em que estive a voltar a reflectir sobre diversos temas que agora inundam o nosso quotidiano, resolvi voltar para junto de todos vocês e descobrir, para minha alegria, que a cada dia que passa, cada um de vocês parece brilhar ainda mais!...
Durante esta breve ausência, aproveitei para me dedicar em exclusivo às grandes mudanças pelas quais o nosso planeta esta a passar e que directa ou indirectamente nos afecta a todos nos, seus residentes…

Infelizmente terei de me ausentar novamente durante mais uns dias e após o meu regresso, dedicar-me-ei mais a este lugar, que pertence a todos vocês…

Não me é possível colocar apenas num post tudo aquilo que passei durante estes dias… isso será feito lentamente, partilhando com todos minhas experiencias e aprendizagens… e ficarei muito feliz com qualquer efeito que estas causem sobre todos vocês, pois partilhar e aprender é das coisas mais belas que temos nesta vida física…

Para abreviar, vou deixar aqui transcritas apenas (pois são bastantes e ainda não consegui organizar tudo) algumas das palavras que me foram sendo transmitidas por 3 visitantes, irmãos nossos já desencarnados, e cujo nível de evolução é já maravilhoso e com quem tive a oportunidade maravilhosa de comunicar…

“Este mundo que habitais agora muda… tudo muda no existir… mudar ‘e sempre positivo… o medo do que não consegue ser entendido deve ser dominado… acreditem e alcançarão…”

“O Futuro… impossível descreve-lo num todo… numa só massa… o Futuro é sempre positivo… quer para os já evoluídos, quer para os que ainda estão menos evoluídos… o Futuro é sempre bom… muito, muito bom…”

“Essa coisa curiosa que tens… querer tanto saber das coisas por vir… os tempos serão turbulentos… mas já assim o foi tantas vezes, tu é que não lembras… depois dos ventos vem os dias quentes… incêndios fazem florestas fortes…”

“Haverão tribos… como era o será… por uns tempos… assim o será… comunidades existenciais… até que tudo esteja novamente pronto a voltar a unir… como era e deixou…”

Estas foram algumas das coisas de que me recordo e registei… Acreditem que não é fácil recordar… É como estar a viver num sonho… Mas é maravilhoso!...

Muitas vezes eles pedem-me para falar dos sentimentos fortes… Já falei com eles sobre este local em que me reúno com todos vocês e eles disseram ser “Bom, muito bom!”… E querem que eu espalhe as palavras dos sentimentos fortes…

Por isso, e para acabar este post, vou deixar, para cada um de vós, esta mensagem:
O nosso Pai/Mãe Divino, ama a cada um… Independentemente de ter este ou aquele defeito… de conseguir ou não alcançar um objectivo… de ser mais alto, mais baixo, mais feio ou bonito…
Todos nós, somos para Ele alguém maravilhoso… Ele ama-nos duma forma tão forte que não estamos ainda preparados para entender… Por isso, sempre que pensarem nele digam:

“Obrigado, Pai/Mãe! Eu também te amo! Pensas que eu me esqueço, não é? Mas eu não me esqueço não! Obrigado!”

Estes visitantes pediram para que nunca nos esqueçamos de amar com todas as nossas forças, em cada um dos nossos dias… Amar como o nosso Irmão Maior Jesus de Nazaré, que tivemos a bênção divina de ter entre nós, nos ensinou enquanto aqui viveu!...
Lembrem-se que Deus apenas quer de nós uma coisa: Que saibamos AMAR! Porque se o fizermos, todos o resto virá atrás… e é tão bom!...

A todos vocês, deixo o meu Abraço de Luz, pedindo que aproveitem estes dias maravilhosos de sol… porque o Astro Sol, é um exemplo da Força e Energia do Amor Incondicional!

*Image from deviantart by floriandra

8 comentários:

Luna disse...

Muito bonito este poste, onde a esperança e o amor estão presentes, na verdade o medo impede-nos de por vezes nos abrir-mos ao novo.
Eu costumo dizer que não é porque não vimos que não existe, as moscas só vêem duas dimensões, no entanto nós estamos juntos delas.
Os mestres estão aí para nos ajudar, para nos abrirem o caminho e pessoas como tu que transmitem a palavra da sabedoria de todos os tempos fazem muita falta para nos ajudar a abrir a mente para a " verdade"
beijos

Ahab disse...

Sejamos vida enquanto há vida. E deixe que o futuro nos encarregue de nos deixar surpresos.

Gostaria de saber mais do seu trabalho espiritual. De que forma se dá isso? Se é provocado ou se acontece quando menos se espera.

Direto do Rio.
Abraço.

Marise Catrine disse...

Que belas "mensagens"!!
O Amor é lindo e tem muitas formas, espero que a humanidade ame mais e mais a cada dia.

Volta breve.

Um grande beijo

Marisa Borges disse...

Mentuhenhat irmão :)

que alegria nos trazes com as tuas mensagens, assim seja e assim é!

Desejo-te muita paz neste novo retiro que farás, venhas de lá cheio de Amor pela Humanidade e nos digas novamente que ainda é possível salvar este Mundo ;)

Beijocas e obrigada

Barbara disse...

SERÁ QUE UM DIA TEREMOS A TÃO SONHADA SOCIEDADE ALTERNATIVA ?

Pipinha disse...

Querido Mentuhenhat,
Obrigada pela partilha de experiências e aprendizagens e textos cheios de sentimentos sublimes.
Adoro partilhar e aprender e saio daqui sempre muito relaxada, depois de ler não só os textos, mas também ouvir a deliciosa música que aqui tens.
Também estive um pouco ausente, em reflexão, em momento de pausa necessária, mas agora aqui estou de volta.
Resto de boa semana.
Abraço.

Maria Emília disse...

Pode acreditar que estou a seguir o seu conselho.
Venha depressa. Esperamos por si
Um abraço,
Maria Emília

Mentuhenhat disse...

Namasté e uma vez mais, o meu muito obrigado a todos vocês que marcam presença...

O meu Abraço de Luz!...