O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

terça-feira, 13 de abril de 2010


Salve!

Já lá vão quatro meses desde a minha ausência deste espaço e é tão bom poder estar de volta à casa!...
Durante a minha ausência, estive numa espécie de retiro espiritual e pessoal em que tentei encontrar o verdadeiro sentido de trilhar um caminho espiritual... Sentia-me bem com o que fazia, mas era frequentemente invadido por uma estranha incerteza de que faltava algo...
Foi pelos princípios do mês de Janeiro que resolvi começar a dar atenção aos meus sentidos interiores e "baixar a guarda", deixando que o "Meu Eu" interior se manifestasse... e foi então que "Ele" apareceu...
O Ser de Luz mais fantástico que eu poderia pedir!... Apresentou-se inundado de um Amor, de uma Paz e de uma Harmonia, de que não sou capaz de expor através de palavras...
Descobri algum tempo depois que seu nome é Xuoni, e que residiu, numa de suas vidas passadas, numa pequena aldeia dos Himalaias, onde atingiu um estado espiritual tão belo, que quando voltou a falecer, após mais uma missão terrena, tornou-se um Mestre Ascencionado!...
Este Mestre veio ter comigo para pedir que seja efectuada uma missão: a de conseguir voltar a ligar nós seres humanos à Mãe Terra ou Mãe Natureza, através das energias desta, num projecto que o próprio intitulou de Pilar de Energia!...
E foi após quatro meses de comunicação com esse Ser Superior, que foi criado o Blog acima descrito... Um projecto sem fins lucrativos e que será um ponto de reunião, aprendizagem e sabedoria, para todos aqueles que estejam interessados em fazer parte!...
Lanço assim o convite a todos para que dêem uma pequena vista de olhos... E deixem as vossas ideias, as vossas opiniões, enfim, tudo!... Este projecto não poderá ir avante sem a ajuda de vocês!...

É bom estar de volta!...

A todos o meu Abraço de Luz!...

*Image from artist Whitebook of Silence

Sem comentários: