O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um Novo Mundo...




Ouço muitas vezes uma a frase, "Isto é o fim do mundo!"... Acompanhada de, "Isto não pode continuar assim!"... Ou, "Isto um dia terá de dar um estouro!" entre tantas outras...
Sim... Realmente eu concordo que o nosso amado planeta Terra não pode continuar durante muito mais tempo como está... A nossa amada Mãe Natureza está de rastos... O Pai Tempo está cansado de tanto curar e esperar quem também o cure um pouco... As criaturas espirituais que nos auxiliam e protegem no dia-a-dia estão a precisar de umas férias, etc...

Realmente isto precisa de mudar e depressa!...

Por isso, do que estamos todos à espera para mudar?... Sim! Estou a falar consigo, comigo e com todos aqueles que desejam ouvir, amar, sentir...
O mundo realmente tem de mudar e vai mudar... quando todos nós mudarmos!...

Quando?...

Quando aprendermos que o sorriso deve estar presente no dia-a-dia... Quando a felicidade dos outros for também a nossa... Quando estar com os outros for um prazer completo e não um sacrifício... Quando entendermos que devemos amar todos os humanos, animais e plantas do nosso mundo... Quando o dinheiro deixar de ser o mais importante... Quando descobrir-mos finalmente que a melhor das profissões não é aquela que dá status ou fortunas financeiras e sim, enaltecimento espiritual e um infinita felicidade cósmica...

Quando sentirmos o poder de Deus Pai/Mãe Todo Poderoso nos nossos corações com toda Sua Luz, Paz e Amor... então FINALMENTE este mundo terá mudado para um lugar maravilhoso!...

Ah!, pois é!... Está a espera de um cataclismo dantesco ou de uma guerra mundial sem precedentes para que este planeta acabe ou mude drasticamente? Esqueça! Pois isso não irá acontecer?...

Se você fosse pai ou mãe de muitos filhos e todos eles tivessem dificuldade em aprender a distinguir o certo do errado e teimassem em fazer apenas aquilo que eles queriam ao invés de crescerem depressa como você gostaria, poria fogo à casa onde eles habitavam quando estes menos esperassem para acabar com aquela situação e resolveria começar tudo do zero?

Pois é!... Então pense assim: se você que ainda é um ser de luz maravilhoso preso num corpo físico ainda muito pouco avançado do ponto de vista espiritual, pensa que a situação acima descrita é simplesmente horrível e inaceitável, acha que Deus - O Grande Sol Central na perfeição do Amor, da Paz e da Luz, faria tal coisa a seus amados filhos que somos todos nós?

Pense bem nisto em cada dia físico e diga para sim mesmo: Pai/Mãe, obrigado! Obrigado mesmo por tudo! Tu és simplesmente fantástico e eu quero muito mudar! Se não fosse esse Teu Amor, eu realmente não sei onde todos nós iríamos parar!... Obrigado, Pai! Fazer-me existir já é a maior dádiva que me podias ter dado... Esperar por mim para que um dia possamos voltar a estar juntos para sempre, é Seres Amor Incondicional Perfeito!... E eu, o filho mais sortudo do Universo!

A todos, ao nosso amado planeta e em especial ao nosso Pai/Mãe, o meu Abraço de Luz!

*Image from Deviantart by IxrevivalxI

2 comentários:

Unknown disse...

Maravilhosa a sua mensagem de fé e luz!

Beijinhos,
Ana Martins

*Lisa_B* disse...

Magnifico...
Estou tentado sempre a cada dia chegar a esse nivel espiritual.
Levo daqui um trecho posso? Colocarei em post mencionando a sua fonte.
Beij