O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O Inicio de um Ciclo


Há mais ou menos 7.000 anos atrás, surgiu o primeiro faraó da civilização egípcia. Alguns documentos históricos declaram que seu nome era Manes ou Narmer. Alguns livros esotéricos chamam-no, Narmer Osíris. Exacto. Osíris, o nome do primeiro "Deus" a ser faraó do Egipto como rezam as lendas. Isto porque? Simples, porque o faraó Narmer tinha como mestre pessoal, nada mais nada menos, que um mestre de seu nome, Osíris.
Todos nós temos um mestre pessoal, só temos de conseguir comunicar com ele através de muita meditação, muita paz, muita fé.
Dando seguimento a lenda, eles eram 5 irmãos, cada qual com seu mestre pessoal: Isis, Neftis, Seth, Osíris e Hórus.
Assim, Narmer casou com sua irmã carnal que tinha como mestre pessoal, Isis e que engravidou dando a luz um filho cujo mestre pessoal era, Hórus.
Assim, desta maneira tão simples se explica uma daquelas que foi, é e será uma das maiores lendas da história da humanidade.

A todos o meu Abraço de Luz!

*image from Deviantart by foursyte

Sem comentários: