O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nunca Desistir


Resolvi começar a primeira mensagem deste novo ano, com uma pequena história:

"Duas pequenas rãs que certo dia atravessavam o tecto de um velho celeiro, viram a telha que as sustentava ceder e ambas caíram no interior de um balde cheio de leite. De imediato as duas pequenas criaturas começaram a nadar para salvarem as vidas. Vários minutos depois, a mais pequena voltou-se para a outra e disse:

- Não pares de nadar! Senão, acabaremos por afundar e será o nosso fim!

Mas a maior acabou por se deixar vencer pelo cansaço e afundou. A outra, porém, continuou se debatendo com quantas forças ainda lhe restavam. E tanto bateu as pequenas patinhas, que o leite por debaixo de si, começou a transformar-se em manteiga. Assim, ao fim de mais algum tempo a superfície sólida e gordurosa serviu-lhe como prancha de apoio onde descansou um pouco e conseguiu impulso para sair do balde.".

Penso que o leitor já conseguiu entender a moral desta história. Nunca devemos deixar de lutar, mesmo que os problemas nos envolvam de tal forma, que nos pareça impossível sair deles. A persistência leva ao triunfo, por isso, lutemos com todas as forças e a solução aparecerá, nem que seja, por debaixo dos nossos pés!

A todos o meu Abraço de Luz!

*image from Deviantart by ursulav

Sem comentários: