O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um Continente Perdido


São várias as pessoas que perguntam se realmente existiu a civilização atlante. A resposta é sim. A cidade da Atlantida existiu realmente e desapareceu quando afundou, devido a um cataclismo que a destruiu completamente e a riscou permanentemente do nosso planeta.
Desde então, são dezenas as histórias que relatam o que poderá ter acontecido e quem seriam aqueles seres que habitavam aquela ilha isolada.
Viriam do espaço? Seriam humanos como nós? Seriam seres de natureza estranha?
A verdade é que os atlantes eram seres como nós, só que tiveram a capacidade de evoluir muito mais depressa. Entraram em contacto com os seus mestres pessoais e conseguiram avançar de uma forma maravilhosa. Infelizmente, tornaram-se gananciosos e começaram a querer acumular todo o tipo de energias que conseguissem e isso levou a que a ilha sofresse um cataclismo devido à sobrecarga energética.
Alguns conseguiram fugir e refugiaram-se em locais como o México, o Egipto...
Daí o porque destas civilizações há mais de 7.000 anos terem possuído construções que nos dias de hoje não somos capazes de explicar, nem reproduzir, utilizando os métodos que supostamente utilizariam naquelas alturas.
Simplesmente, temos vindo a fechar-nos do nosso campo espiritual, dando lugar apenas aos desejos materiais. Daí o porque de cada vez nos sentirmos mais sozinhos, mais tristes, mais perdidos, mais infelizes...
Em breve o nosso planeta atingirá um novo ciclo. Vamos tentar dar o nosso melhor para conseguir fazer parte dele.

A todos o meu Abraço de Luz!

*image from Deviantart by aksu

Sem comentários: