O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Um Dom Humano


Certo dia li numa revista que os seres humanos estão abençoados por um dom que infelizmento os animais não têm: o de poderem ver as cores de tudo que os rodeia.
Já imaginou se não pudesse diferenciar uma rosa vermelha das restantes? Ou olhar para uma belíssima pintura no museu e apenas presenciar tons cinzentos e gastos? Ou ainda, olhar para uma fotografia de fazer suster a respiração e não poder apreciar todas aquelas cores que foram ali captadas? O disperdício que seria...
Realmente, as cores fazem imensa falta à nossa vida. As cores são algo de tão belo e de tão poderoso, que até são usadas desde os tempos mais remotos, para a cura de doenças físicas e espirituais. Nos dias de hoje, chamam-lhe color terapia e/ou cromo terapia.
Também o nosso lado espiritual é abençoado com cores. Existem almas que vibram em amarelo, outras em cor-de-rosa, outras em azul, outras em violeta, outras ainda em verde... tendo cada uma dessas cores um simbolismo espiritual.
Mas as cores que nós humanos conhecemos, não são todas aquelas que existem. Existem muitas mais... talvez milhares delas, que não são possíveis de serem visionadas, no plano em que vivemos.
Uma dessas cores, a milhares de anos atrás, era a cor violeta, que nos foi trazia pelo Mestre San German, quando este se tornou um dos reis da Atlântida e ensinou ao seu povo, o poder da Chama Violeta. A partir de então, foi possível a nós, seres humanos da Terceira Dimensão, poder visualizar essa maravilhosa e mui poderosa cor.

Obrigado Mestre San German, por toda vossa Luz e todo vosso Amor! Ajuda-nos em cada um dos nossos dias, a transmutar-mos tudo de negativo em positivo, para que possamos brilhar cada vez mais diante de Deus Pai!

A todos o meu Abraço de Luz!

*Image from Deviantart by beyonme

Sem comentários: