O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sentimentos Alados


Ontem foi o Dia de São Valentim. Aquele dia em que supostamente o “amor anda no ar” ou em que, mitologicamente, Eros, filho da Deusa Afrodite, anda por aí a espalhar suas flechas pelos corações alheios. Compram-se flores, caixas de bombons, jóias, fazem-se poemas, reservam-se restaurantes, hotéis e tudo dizemos e fazemos para mostrar aquela pessoa tão especial que ela é a melhor coisa que nos podia ter acontecido na vida.
Uma maravilha!
Mas infelizmente, para uma grande maioria de pessoas, isso só ocorre hoje. Para eles, o resto dos dias são “banais”, onde não é preciso tanta euforia e para o ano há mais um, se Deus quiser e isto durar...
Mas afinal, o Amor tem data marcada? O ano tem 365 dias, ou 366 de 4 em 4 anos (bissextos), e só num destes dias é que “o Amor anda no ar”?
O nosso coração físico bate todos os dias e no dia em que ele pára, nos morremos... ele luta incansavelmente para nos manter vivos e ignora datas. Porque não pensamos também assim, com o nosso coração espiritual? Pois, uma relação quando “pára”, também morre!
Aquilo que eu hoje aqui peço, é para que façam de todos os dias, um dia de S. Valentim. Abracem os vossos companheiros e companheiras, beijem-se, troquem muitas e muitas palavras, elogiem-se, façam coisas especiais, ofereçam presentes, etc., todos os dias!
Porque a felicidade, meus amigos e amigas, aquele sentimento tão desejado pela maioria das pessoas, não entra pela porta da nossa casa assim sem mais nem menos; constrói-se... todos os dias!
Por isso, façam por tê-lo, mas principalmente, por dá-lo! Porque o verdadeiro Amor, tal como Jesus nos ensinou, é dar sem esperar receber.

E é assim, que após ter elaborado e publicado este texto em Amor Espiritual, para todos vocês, o entrego, em especial, ao meu Amor Físico; White Book of Silence, que me dedicou a mim, a imagem acima anexada!
A ti, minha amada, o meu coração a nu!
Eu também te amo!

A todos o meu Abraço de Luz e Feliz dia de S. Valentim!

*Image from Deviantart by WhiteBook

Sem comentários: