O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O Fim de um Ciclo


Uma das questões que me é mais colocada pelas pessoas que me consultam é: “O mundo vai realmente acabar, como muita gente tem dito?”.
Faz já parte da existência humana, imaginar o dia da sua auto-destruição. Ao longo já de séculos, quer através da literatura, do teatro, do cinema, da religião, da ciência... o homem tem vindo a imaginar, quase que numa espécie de medida de antever ou prever, como será o dia do seu fim.
Felizmente, não é da liberdade do homem acabar ou não com o nosso planeta. Se assim o fosse, muito possivelmente já não estaríamos aqui.
Tanto nós como o nosso amado planeta são protegidos por seres espirituais que tudo fazem para manter a terra e seus habitantes no seu curso existencial normal.
Sempre que existe uma ameaça à vida, esses seres de imediato criam barreiras energéticas de Amor Incondicional que impedem uma verdadeira desgraça.
Aquilo para o qual todos devemos estar realmente preparados é para o fim de um ciclo. Um ciclo espiritual. A passagem do nosso planeta da terceira para a Quarta Dimensão, que terá seu início no ano 2012, como previsto e registado pelo povo Maia.
É claro que todo final de um ciclo tem as suas consequências menos boas, como é o caso das guerras, das fomes, das vagas de novas epidemias e doenças, das alterações climatéricas, da grave falta de dinheiro, o desemprego alarmante, entre outras, mas tudo isso tem de ocorrer para que o ciclo se feche.
O que devemos fazer é não desesperar e continuar a tudo fazer para evoluirmos cada vez mais no nosso dia-a-dia.
Meditemos mais, oremos mais, entremos em mais comunhão com a Mãe Natureza, pratiquemos mais boas acções...
E acima de tudo, nunca, mas nunca, perder a Fé!
Eu continuo e tudo farei para continuar a acreditar nas palavras com que um dia um realizador brasileiro intitulou um de seus filmes. Acreditemos também nós nessas palavras:

“O Amanhã Será Melhor”...

A todos o meu Abraço de Luz!

*Texto dedicado à WhiteBook of Silence por acreditar num amanhã de Luz!

*Image from Deviantart by WhiteBook

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada por acreditares também...