O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Um Povo Superior


Venho novamente falar daquela que foi a maior civilização sobre a face do nosso planeta.
Tenho vindo a estuda-la e a tentar descobrir o máximo que posso, mas infelizmente não ficaram nenhuns documentos históricos sobre a mesma. Apenas Platão fez-lhe uma pequena referencia em 370 A.C. declarando que este continente ficava algures no Oceano Atlântico próximo ao Estreito de Gibraltar, até sua destruição 10.000 anos antes.
Muito se escreveu sobre ela. O poder imaginativo de cada um dos seus inspirados escritores, já a levou a ser tecnológica, mística, genética, alienígena, bélica...
No fundo, ela foi realmente um pouco de tudo isso. Talvez não tenha tido armas de destruição maciça, nem discos voadores, nem fosse capaz de abrir portais para outras dimensões, mas tinha efectivamente um grande povo sobre ela. Um povo superior a nível espiritual, que conseguiu entrar numa sintonia tão perfeita com os Mestres Superiores, que foi capaz de a tantos milhares de anos atrás, fazer coisas que os homens de hoje ainda não são capazes de fazer, sem recorrerem a gigantescas máquinas.
Rezam as lendas, que ao centro da ilha, existia uma pirâmide dez vezes superior à de Queops no Egipto, que utilizavam para enviar e receber energias.
O grande erro desse povo, foi a cobiça... acumularam tantas energias, que afectaram as placas tectónicas que rodeavam a ilha, provocando um sismo de tal magnitude que a devastou por completo. Milhares morreram... e embora não se tenha a certeza absoluta, diz-se que apenas uns sete navios conseguiram escapar.
Estes encontraram porto seguro no México, África, Reino Unido... E os sobreviventes passaram muito do seu conhecimento aos povos primitivos que rapidamente evoluíram para grandes civilizações.

A todos o meu Abraço de Luz!

*Image from Deviantart by everlite

Sem comentários: