O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um Espírito Cada Vez Mais Solitário


Amanhã é véspera de natal, e esta é a última mensagem que aqui exponho antes de mais um aniversário de nascimento do Mestre Hórus e da celebração mundial do nascimento do nosso Mestre Maior, Jesus.
Ainda me lembro de quando era criança, como adorava esta data; as luzes, as músicas, os filmes, os presentes, as festas, os doces... era especial, diferente, mágico!
Ainda hoje sou assim... mas, onde está a magia? Onde está “O Espírito de Natal” de que fui testemunha ter existido no meu passado?
Os sorrisos são escassos, praticamente ninguém faz votos a quem o rodeia, as vendas são poucas, os enfeites parecem passar desapercebidos, a alegria dá um grande espaço a tristeza...
O Espírito do Natal está cada vez mais solitário. Cada vez mais ouço frases do género: “É um dia como outro qualquer!”, “Uma época estúpida só para comprar!”, “O Natal é para quem tem um negócio para gerir!”...
Não! Para mim, o natal é uma época de reunião familiar! Uma época em que se evocam os nomes dos Mestres! Uma época em que devemos agradecer tudo que tivemos ao longo do ano e ao longo da vida, tenha sido bom ou mau, pois é a soma de tudo o que nos ajuda a evoluir neste plano físico!
Vamos fazer um esforço e deixar de aceitar que certas pessoas nos arrastem no seu “rio de lágrimas e tristezas mesquinhas”, pois é isso que elas querem! Elas estragam as suas próprias evoluções e tentam estragar as dos outros também! Elas sentem-se felizes quando vêem muitos serem arrastados no seu rio de detritos!
Não! Eu não quero esse rio! Eu, vou passar um natal feliz! Em que não é uma crise financeira, as más noticias que circulam, as más previsões, a tristeza generalizada ou seja lá o que for, que me vai fazer deixar de sorrir e agradecer a todos a quem esta data faz ecoar os seus nomes pelas sendas do Tempo!
Eu vou sorrir e fazer companhia a este Espírito de quem gosto tanto e que infelizmente se sente cada vez mais sozinho, neste maravilhoso planeta em evolução!

UM FELIZ NATAL PARA TODOS E O MEU ABRAÇO DE LUZ!

*
image from Deviantart by Whitebook

Sem comentários: