O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

sábado, 13 de dezembro de 2008

Um Presente que Brilha




Para mim o natal é uma quadra em que devemos dar muito mais importância à união familiar do que aos presentes. Estou certo de que são muitos os que pensam exactamente como eu, mas como é claro, inverter a máquina capitalista e de consumismo desenfreado que se criou ao longo de séculos, não é tarefa fácil, e por isso, não dar prendas nesta quadra é uma tarefa praticamente impossível.
E como diz o velho ditado, "se não os podes vencer, junta-te a eles", eu faço destas as minhas palavras e venho aqui anunciar um tipo de prenda que fica sempre bem e que adoro dar e receber em qualquer tipo de ocasião: LIVROS.
E qual é o livro que aconselho então? Qualquer um dos que fazem parte desta magnífica colecção, que já atingiu o oitavo volume e que aguardo ansiosamente pela chegada do nono.
Chama-se Operação Cavalo de Tróia, escritos por J. J. Benitez e que são um maravilhoso exemplo de quanto foi a humanidade enganada ao longo de anos sobre a verdadeira história de Jesus de Nazaré.
Os livros contam como a NASA desenvolveu uma máquina para viajar no tempo e que através desta, envia dois de seus cientistas para assistirem e documentarem tudo sobre os últimos dias daquele que foi considerado o Filho de Deus...
O que parecia ser uma simples missão, passou a ser uma forma de vida para aqueles homens e dali, a decisão que ambos tomaram foi muito mais do que apenas assistir e documentar...
Mas mais não revelo.Leiam. É Viciante e Apaixonante! Inesquecível e real!

A prenda perfeita para quem realmente gosta.
Feliz Natal à todos!

O meu Abraço de Luz!

Sem comentários: