
Há alguns dias atrás, um dos meus consultantes perguntou-me durante uma sessão das lâminas, o que deveria uma pessoa amiga fazer, pois esta encontrava-se a ser vítima de um “encosto”.
Respondi que a única coisa que precisava de fazer, era rezar.
“Apenas isso? Rezar?! Pensei que me fosse dizer que ela tinha de acender muitas velas, ou ir fazer um trabalho a qualquer lado, ou qualquer coisa assim!”.
As pessoas infelizmente deixaram de acreditar no poder da oração. Acreditam que é necessário realizar trabalhos complicados, ou consultar magos e bruxos ou fazer algo complicadíssimo e trabalhoso, muitas vezes gastando somas avultadas, quando tudo que precisavam de fazer era apenas conversar mentalmente com aquele ser, convence-lo de que a hora dele havia chegado, de que tinha de partir e depois, rezar, com muita fé, pedindo aos seres de Luz que encaminhassem aquele irmão desencarnado para o Plano Superior, e assim encontrar a paz.
Se isto for feito com fé, com vontade, de coração, em duas, três ou quatro sessões, ele parte.
Apenas isto. Nada mais. Simples, mas muito poderoso. O poder do Amor.
Amados Mestres, ajudem este meu irmão desencarnado a encontrar o caminho da Luz! Envolvam-no, por favor, na paz e no entendimento. E que através de vós e com o Amor do Pai, ele se possa voltar a encontrar o seu caminho, na estrada da evolução!
A todos o meu Abraço de Luz!
*image from Deviantart by Whitebook
Sem comentários:
Enviar um comentário