O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

sábado, 13 de dezembro de 2008

"ELE CAUSA QUE VENHA A SER"...


Esta é provavelmente uma das perguntas mais feitas ao longo da humanidade.
Quem ou o que é Deus?...
Bem, explicar quem ou o que é Deus, é bastante complexo, mas vou tentar ser o mais transparente possível.
Deus nada mais é, senão, O Grande Sol Central! Ou seja, uma fonte de energia incalculável, que se encontra algures nos planos superiores espirituais. Segundo a ciência, a nossa existência deveu-se a uma explosão decorrida há milhares de anos e baptizada de “Big-Bang”. Não desminto esta informação, pois esta “explosão” nada mais foi que a energia de Deus a expandir-se sob a forma de uma “explosão” e que assim, criou tudo que física e espiritualmente, existe.
O Grande Sol Central, tem a capacidade de controlar tudo e todos que criou, centenas e centenas de mundos, talvez milhares, muitos deles povoados de vida, e todos estão sob o seu cuidado. Não descora a nenhum e a todos ama por igual.
Muitos são aqueles que culpam Deus por aquilo que vêem de mal neste sistema de coisas; porque permite Deus que tantos passem fome, ou que tantas pessoas morram, ou que algumas tenham tudo e outras nada, etc.
Talvez seja cruel a forma como responderei a isto, mas é, acreditem, aquela que está mais próxima da verdade:
Cada um de vós apenas tem aquilo que pediu e que merece.
Ninguém e absolutamente ninguém, tem nesta vida aquilo que não pediu para ter... todos pediram para nascer, todos escolheram seus pais e todos já sabiam de antemão aquilo pelo que iriam passar, por isso, culpar a Deus, pelos gestos que nós e apenas nós fazemos, é um erro.
Mas sobre isto falarei mais pormenorizadamente noutra oportunidade.
Para finalizar, gostaria apenas de dizer que Deus é o Amor (com maiúscula) e que sempre que precisarem falar com ele, façam-no. Não para pedir nada, pois já temos tudo que queríamos ter durante esta reencarnação, mas sim para agradecer! Agradecer cada dia em que acordamos, cada refeição, cada amigo, cada gesto, cada pensamento... Agradecer apenas.
“Pai, obrigado! Tu és realmente um pai maravilhoso e eu... ainda tenho tanto para aprender! Obrigado por seres assim! Não mudes nunca, mas eu, prometo que vou tentar sempre mudar para melhor, em cada um dos meu dias! Eu amo-te, Pai!”.

A todos, o meu Abraço de Luz!

2 comentários:

NWO Observer disse...

bom texto!

Anónimo disse...

Está escrito claramente amigo na Bíblia que Deus é uma pessoa espiritual, na qual é invis´vel, porém sabe de tudo, não teve enício mais TEM um propósito para nós, ELE queria que vivessemos para sempre!!

E tbm está escrito que ASTROLATRIA que É o q vc está fazendo é contra o exemplo de JESUS. E sendo assim contra Deus, não tente ser TRANSPARENTE tente ser um papel pardo de acordo com as LEIS de DEUS. Não "não podemos ser escravos de 2 amos..." e nem ficar em cima do muro!!!