O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Basta Apenas Acreditar


O Mundo de hoje tornou-se um lugar difícil de viver. Muitos até dizem que hoje não se vive, sobrevive-se.
Existem aqueles que prosseguem seu caminho, amargurados, revoltados, inseguros, tristes e que a cada dia que passa, descarregam todos os seus sentimentos e problemas nos outros. E isto vai gerar apenas mais ódios, mais tristezas, mais revoltas... e isto multiplica-se por todo mundo.
Existem também aqueles que, cansados de viver assim, resolvem por termo à própria vida, e então tudo “acaba”, num acesso acumulado de desespero e tristeza...
Mas existem aqueles, que ainda lutam. Lutam, com todas as suas forças, que são tantas como as dos exemplos anteriores, não mais, para que o mundo, a sociedade, a passagem por este plano físico, seja um pouco mais leve, mais alegre, mais feliz. Eles sorriem, cantam, cumprimentam, dançam, ajudam, rezam, respeitam, contribuem... e em cada pequeno gesto, vemos que são especiais, que parecem ter vindo de outro planeta, que parecem ter ou saber de algo que mais ninguém sabe.
Não! Eles têm tudo que os restantes. Apenas acreditam! E basta isto. Acreditar! Acreditar que a alegria, mesmo nos piores momentos, tem de imperar. Acreditar na fé! Acreditar no poder de amar! E “só” por este gesto, eles são tão “diferentes”!
Vamos, por favor, acreditar!

Obrigado nosso Mestre Maior Jesus, por tudo que somos e temos! Tu foste e és o nosso melhor exemplo!

A todos o meu Abraço de Luz!

Sem comentários: