
Hoje resolvi contar uma história.
Uma história real...
“Esta é a história de um menino-rei que nasceu por meio de imaculada concepção, nas margens do rio Nilo, há mais de 3000 anos.
Ensinou ao seu povo a superciência do Sol, adorou o Sol como deus da fertilidade e realizou milagres. Quando morreu, disseram que foi para as estrelas. Chamaram-lhe A Serpente Emplumada.
Contudo, existe primeiro a história do menino-rei do México, também ele nascido por meio de imaculada concepção, há mais de 1250 anos, nas selvas mexicanas. Ensinou o seu povo a superciência do Sol, adorou-o como deus da fertilidade e realizou milagres. Quando morreu, disseram que foi para as estrelas. Chamaram-lhe A Serpente Emplumada.”
Esta fantástica introdução faz parte do livro, “As Profecias de Tutankhamon”, escrito por Maurice Cotterell, traduzido por Álvaro Augusto Fernandes, e distribuído pela editora, Círculo de Leitores.
Para alguns pode parecer absolutamente ridículo e irreal o que acima é descrito, mas acreditem que é absolutamente verdade.
Tanto o Rei Pacal, no México, como o Faraó Tutankhamon, no Egipto, estavam em absoluto sintonia, apesar de nunca se terem conhecido, nem entrado em contacto um com o outro.
Esta é uma das irrefutáveis teorias que prova a existência dos Mestres do Astral Superior.
Cada um de nós, tem consigo, em contacto constante com o sua alma, um mestre que lhe é designado antes de renascer. O mestre que esteve presente durante as vidas de Pacal e de Tutankhamon é inquestionavelmente o mesmo, visto que ambos acreditaram no mesmo, ensinaram o mesmo, seguiram o mesmo padrão de vida...
Este Mestre estava directamente relacionado com o Culto do Sol e da Fertilidade, o que significa que sua presença na vida destes dois líderes foi a de preparar suas civilizações para o caminho da 4a Dimensão, exactamente como o fez nosso Mestre Maior, Jesus de Nazaré.
Todos aqueles que puderem ter acesso a este livro, façam-no, porque tenho a certeza de que vão gostar.
A todos, o meu Abraço de Luz!
Sem comentários:
Enviar um comentário