O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

sábado, 13 de dezembro de 2008

Uma Lenda que Vive...


Hoje resolvi contar uma história.
Uma história real...

“Esta é a história de um menino-rei que nasceu por meio de imaculada concepção, nas margens do rio Nilo, há mais de 3000 anos.
Ensinou ao seu povo a superciência do Sol, adorou o Sol como deus da fertilidade e realizou milagres. Quando morreu, disseram que foi para as estrelas. Chamaram-lhe A Serpente Emplumada.

Contudo, existe primeiro a história do menino-rei do México, também ele nascido por meio de imaculada concepção, há mais de 1250 anos, nas selvas mexicanas. Ensinou o seu povo a superciência do Sol, adorou-o como deus da fertilidade e realizou milagres. Quando morreu, disseram que foi para as estrelas. Chamaram-lhe A Serpente Emplumada.”

Esta fantástica introdução faz parte do livro, “As Profecias de Tutankhamon”, escrito por Maurice Cotterell, traduzido por Álvaro Augusto Fernandes, e distribuído pela editora, Círculo de Leitores.
Para alguns pode parecer absolutamente ridículo e irreal o que acima é descrito, mas acreditem que é absolutamente verdade.
Tanto o Rei Pacal, no México, como o Faraó Tutankhamon, no Egipto, estavam em absoluto sintonia, apesar de nunca se terem conhecido, nem entrado em contacto um com o outro.
Esta é uma das irrefutáveis teorias que prova a existência dos Mestres do Astral Superior.
Cada um de nós, tem consigo, em contacto constante com o sua alma, um mestre que lhe é designado antes de renascer. O mestre que esteve presente durante as vidas de Pacal e de Tutankhamon é inquestionavelmente o mesmo, visto que ambos acreditaram no mesmo, ensinaram o mesmo, seguiram o mesmo padrão de vida...
Este Mestre estava directamente relacionado com o Culto do Sol e da Fertilidade, o que significa que sua presença na vida destes dois líderes foi a de preparar suas civilizações para o caminho da 4a Dimensão, exactamente como o fez nosso Mestre Maior, Jesus de Nazaré.
Todos aqueles que puderem ter acesso a este livro, façam-no, porque tenho a certeza de que vão gostar.

A todos, o meu Abraço de Luz!

Sem comentários: