
“Vaso ruim não quebra!”
É o que costumam dizer algumas pessoas ao se manifestarem contra a injustiça, após a morte de alguém que lhes era especial. Aquela pessoa, que era tão carinhosa, tão boa, tão caridosa, tão simpática... partiu. Mas aquela outra, que é chata, má, conflituosa, mesquinha, arrogante... já aqui está há anos e continua aí com uma saúde de ferro.
E agora você pergunta: “Realmente! E isto porque?”. A resposta é simples.
Nós estamos aqui neste planeta, apenas com o intuito de vencermos os nossos Karmas! Quem acham que os vence mais depressa? Aquele que pratica o bem ou o que pratica o mal? Então não há injustiça! Apenas se respeita a lei suprema. No momento em que os nossos Karmas estão vencidos chegou o momento de partir de imediato. Por isso mesmo, existem mortes “fulminantes”. A pessoa deve partir de imediato para não gerar nem mais um Karma e partir limpa e vitoriosa.
Por isso, se aquele pessoa vos incomoda, incomoda, inferniza... agradeçam! Ela esta a ajudar de forma maravilhosa a vossa evolução! Se você conseguir sorrir, manter a calma, disser bem, saber lidar com essa pessoa de forma justa e cristã, acredite que está no excelente caminho para evoluir espiritualmente!
E agradeça sempre ao Pai Celestial!
Obrigado Pai! Por tudo que sou e tenho e por todos com quem me cruzo no caminho da minha vida! Eu sei e entendo que eles são instrumentos ao Teu serviço e ao serviço de todo o plano existencial, para que eu possa encontrar o caminho da Luz e do Amor!
A todos o meu Abraço de Luz!
Sem comentários:
Enviar um comentário