O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Bastavam 2 Minutos


Há alguns dias atrás, uma pessoa amiga comentou:
“Algumas pessoas têm a mania que vão ficar para semente!”.
Na altura limitei-me a sorrir, mas acabei por dar comigo a meditar nessa matéria. Realmente, é verdade. Quantos de nós pensam um pouco sobre a nossa mortalidade? Se tirasse-mos apenas dois minutos por dia, não mais, a pensar que hoje pode ser o nosso último dia físico desta reencarnação aqui na Terra, podem ter a certeza absoluta, de que muito do mal da nossa humanidade esfumaçava-se!
Bastava meditar que, se sairmos de casa zangados com aquele que amamos, podemos não voltar para fazer as pazes. Não deixaríamos nada por dizer, nada de especial por fazer... Passaria-mos a dar mais atenção aqueles que nos são mais próximos. A ser melhores mães, pais e filhos...
E tudo isto, se apenas parasse-mos 2 minutos por dia para pensar sobre isto. Dois minutos apenas...
E depois, ao final de cada dia, poderíamos agradecer ao nosso Pai Celestial, ao Mestre Maior Jesus e a todos os nossos Mestres e entidades que nos acompanharam e ampararam ao longo do dia.

A nossa vida passaria então a ser-nos muito mais especial!

A todos o meu Abraço de Luz!

*image from Deviantart by Cojoe

Sem comentários: