O meu objectivo ao criar este segundo Blog, foi o de dar a conhecer e relatar vários temas, factos e lendas, no campo mistico e esotérico, que desejo poder partilhar.
Aqui fica o meu pedido à todos os seus visitantes, para que se sintam livres em consultar e fazer parte dele.
Sejam livres... Questionem, critiquem, elogiem... Mas façam deste portal, um caminho pelo qual se sintam vivos ao passar...

O meu Abraço de Luz!

Mentuhenhat

A 4a Dimensão Em...

VISITANTES DESTE PORTAL

VISITE O MEU OUTRO BLOG

VISITE O MEU OUTRO BLOG
Carregue na Imagem para Abrir o Portal

A Estrada da Luz...

A Estrada da Luz...
Seja um viajante desta estrada...

sábado, 13 de dezembro de 2008

Uma Nova Etapa que se Aproxima...


"O que é a 4a Dimensão?"

Foi esta a pergunta enviada por um leitor para o e-mail deste Blog e em que vou tentar ser o mais transparente possível na sua resposta.
A 4a Dimensão será um período em que o nosso planeta terra passará a vibrar numa nova magnitude... ou seja, resumidamente, será uma “inversão magnética do sol que irá afectar a terra, causando por vezes ciclos de Infertilidade e por vezes, destruição catastrófica”, segundo se encontra descrito em dois lugares: no túmulo do Rei Pacal e no do Faraó Tutankhamon.
Os Maias profetizaram, o seu próprio aniquilamento 1 366 560 dias após o início do seu calendário, que começa a 3113 a. C., e ao faze-lo, avisaram-nos que o mesmo irá ocorrer novamente no ano katun ahau 13, ou seja, no ano 2012, facto confirmado pelo livro de Chilam Balam de Chumayel na página 134:

“Inatingível é o pão de katun em 13 ahau (fome). O Sol sofrerá um eclipse e duplo é o fardo de katun: homens sem descendência, chefes sem sucessores (infertilidade). Durante 5 dias o Sol ficará eclipsado (alteração dos pólos), após o que será de novo visível. Este é o fardo de katun 13 ahau”.

Não estou a tentar declarar aqui um cataclismo que destruíra o nosso planeta, nem a extinção da nosso espécie. Meu desejo é apenas o de transmitir factos comprovados e de dizer aqui a todos que lêem minhas palavras de quem, sim, o nosso planeta entrará na 4a Dimensão por volta do ano 2012 e que, simplesmente, devemos estar o mais bem preparados, quer física, quer espiritualmente, para esta alteração.
O próprio Jesus de Nazaré nos precaveu sobre isto, mas este facto infelizmente não foi passado para o papel pelos evangelistas.
Brevemente, falarei sobre este facto aqui.

A todos, o meu Abraço de Luz!

Sem comentários: